NÃO ERRE NA ESCOLHA: 5 Melhores Ventiladores de 2023

Inquestionavelmente o ventilador é um item importantíssimo para o seu conforto e comodidade, seja no seu escritório, no seu quarto, ou na sua casa em geral. Para você fugir de um ambiente muito abafado, ou quente, o ventilador é aquela opção que o seu bolso agradece, já que é a opção mais econômica.

O principal fator que faz o ventilador ser querido dos brasileiros é o baixo custo na conta de luz. E com uma variedade enorme de opções no mercado de diferentes estilos, potências e tamanho, é normal que você fique em dúvida de qual comprar, por esse motivo, separamos nesse artigo, as opções mais tops das principais marcas de ventilador de mesa para você não ter dúvidas de que você está fazendo a compra ideal. Confira!

2 em 1 Xtreme Force Breeze 40cm – Arno

arno xtreme force breeze

De cara o principal diferencial desse ventilador são os dois suportes que podem o transformar em um ventilador de mesa ou como Coluna, além de ser fácil para montar e desmontar, também conta com inclinação acionada pelo botão presente na lateral que ajuda a ajustar de forma fácil e rápida garantindo o direcionamento do vento diretamente para a área que você quiser.

Vídeo do Canal Arno Oficial

Além de tudo isso, o Force Breeze é amigo do seu bolso e tem a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz. Por fim, chega de preocupação com a manutenção já que além de super-resistente ele é extremamente fácil de transportar.

Esse ventilador promete entregar eficiência, praticidade e economia para o seu dia a dia.

PVT400P Turbo Connect – Philco

PVT400P ventilador philco

Esse modelo é ótimo para quem quer se refrescar e se manter conectado ao mesmo tempo. Além de ser poderoso e ter hélice com 6 pás, ventilando muito mais o ambiente, ele é silencioso e tem integrado duas entradas USB e uma tomada.

O seu principal diferencial está aí, ele permite conectar celular, tablets, rádio e outros aparelhos, sendo perfeito para você que tem pouco espaço, ou para você que não tem uma tomada disponível. Ele é uma das melhores opções quando se trata eficiência energética, também te ajudando a economizar na luz.

Turbo 40 cm Modelo VTX-40-8P-CR – Mondial

VTX 40 8P CR ventilador mondial

Esse é um ventilador completo, ele tem controle remoto, uma hélice de 8 pás e é super turbo, além de ter um baixo nível de ruído, sistema oscilante lateral e ajuste de altura. Sua hélice de 8 pás tem design aerodinâmico, com finalidade de deixar o seu ambiente mais fresco e arejado.

O seu controle, permite você desligar, ligar e trocar entre as 3 velocidades sem sair do seu conforto. Ele tem regulagem de altura de 1,19 a 1,5 M. Para ambientes mais amplos, você pode usar seu sistema oscilante. Já sua inclinação vertical regulável direciona o fluxo de ar para cima ou para baixo.

Para limpar, você não precisa se preocupar já que a grade frontal é removível. Além do mais, transporte e segurança é com ele mesmo, ele conta com alça para transporte e uma base antiderrapante.

Mega Turbo 40 Six – 3 em 1 – Britânia

3em1 six ventilador britania

Com esse ventilador da elite, você pode optar por utilizar ele da maneira que quiser, você quer um ventilador de mesa, de parede ou coluna? Não se preocupe esse modelo da Britânia é 3 em 1. Ele vem com uma unidade motora e mais três opções de base, que podem se adaptar de acordo com a sua necessidade.

Ele conta com 3 níveis de velocidade e uma hélice de 6 pás, além do baixo consumo de energia elétrica e baixo nível de ruído, tudo em prol do seu conforto e da sua economia, a sua grade é removível para facilitar a limpeza.

Esse ventilador tende a ser versátil e eficiente.

Turbo 50cm 6 Pás Oscilante – Ventisol

6 pas 40cm ventilador ventisol

Esse é um ventilador simples e eficiente, ele tem um design moderno e uma ótima estabilidade. Além do seu poderoso motor turbo com alta performance, além de ser silencioso. As 6 pás têm um design aerodinâmico para melhor ventilação, além disso, ele tem a grade “Wind-line” uma Tecnologia que entrega melhor vazão e direcionamento de ar.

Um dos seus diferenciais está no Suporte de parede integrado, ele pode ser usado no chão, na mesa ou na parede em algum ponto de fixação, podendo se adequar a sua necessidade.

Conclusão

É claro que pagar por um ventilador melhor é uma realidade de poucas pessoas. Tendo em vista também o fato de que os ventiladores são opções escolhidas muitas vezes pelo fator custo-benefício, geralmente quem está em busca de um ventilador, não está em busca necessariamente do melhor.

No entanto, você pode encontrar no mercado outras opções de ventiladores que custam a partir de 95 reais, sendo ótimas opções para o seu bolso e que também podem te ajudar a sair do calor.

Mas se você está disposto a ter um ventilador de qualidade e que irá durar por bastante tempo, pode ir em uma dessas opções que você estará fazendo um bom negócio!

4 comentários em “NÃO ERRE NA ESCOLHA: 5 Melhores Ventiladores de 2023”

  1. Eu acho que entre esses mais caros, não há tanta diferença assim de um para o outro. Mas se fosse pra escolher uma marca escolheria a Arno, minha cunhada tem um da Arno em casa que é super potente

    Responder
  2. Qual é o nome do mais barulhento? além do ventinho eu sou do tipo que gosta do barulho que o ventilador faz, quando falta energia eu sinto mais falta do barulinho do que do vento em si

    Responder
  3. O que eu mais gosto no ventilador é o ruído, pra dormir é gostoso d+ aquela zuadinha dele funcionando é como música pro meu ouvido, sou realmente pobre! Kkkkkkk

    Responder

Deixe seu Comentário